quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Kawaii²

 Hello mina-sama (mistura de inglês com japonês hahaha).


 Como eu adoro coisas pequenas e fofas, (resumindo tudo que é kawaii) eu quero trazer isso para quem lê isso daqui. Mostrar o quanto pessoas reais podem ser fofas, lindas e meigas, tanto meninos quanto meninas! Mas eu tenho um pequeno problema com isso, já que só conheço um lugar possível para eu ir que tenha pessoas desse nível: eventos de anime. E infelizmente o próximo só vai ser no inicio de março (por que eu moro em uma cidade que só tem praticamente três eventos decentes durante o ano todo?).
 Para não deixar isso daqui morto, porque eu acho que minhas postagem diminuíram bastante, tanto em número como em qualidade (depois de um tempo a criatividade acaba, e como eu não tenho nada para baixar aqui tenho que manter o 'ritmo' de visitantes só com o que eu escrevo, então se esta lendo isso, leia as outras postagens e visite mais vezes, faça uma 'otaka' feliz).
 Para não deixar isso daqui muito chato, apenas com um monte de coisa inúteis vou por umas imagens kawaiizudas aqui para alegrar o dia de quem ama isso tanto quanto eu. (Já disse que estou vendo Starry Sky? É tão kawaii, tenho que fazer um post depois sobre esse anime, com todos os signos, não acredito em signos mas para Starry Saky, e Cavaleiros do Zodiaco, eu faço uma exceção).
 Chega de dizer asneiras, vamos as fotos do Google (então não me perguntem de onde elas são, elas são do Google):






 





Não é favoritismo a imagem do meu Bocchan esta maior que as outras (ta bom é sim, ele tinha que esta aqui, o Shieru é a definição de kawaii para a minha mente doente)

2 comentários:

  1. qual o nome desses animes, quero ver, fiquei obcecada por animes kawaii e românticos ><

    To ficando doida não paro de ver animes :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei o nome de todos os animes >.<
      A última imagem é do Kuroshitsuji e a 6ª se parece muito com o Ritsuka do Loveless.

      Excluir