domingo, 26 de fevereiro de 2012

Cosplays Rozen maiden!

yoh, minna-san! aki estou eu novamente!
E pra falar d algo q eu gosto muito: Cosplay! (mentira, nem gosto, nem gosto u.u rsrs)

E de um dos animês q eu mais amo! Rozen maiden!
e eu considero os cosplays de Rozen maiden um dos mais kawaiis do mundo! *0*
Em ordem de criação, Começando por:

Suigintou: A primeira Rozen maiden









Kanaria: A segunda Rozen Maiden





Suiseiseki: A Terceira Rozen Maiden





Souseiseki: A quarta Rozen Maiden





Shinku: A quinta Rozen Maiden









Hina Ichigo: A Sexta Rozen Maiden





Barasuishou: A "Falsa Sétima" Rozen Maiden





Kirakishou: A Verdadeira Sétima Rozen Maiden





E aki um extra pra vc's, achei "sem querer" numa das minhas pesquisas

O Demônio Laplace:


por hj é só, minna-san!
espero q tenham gostado! o/
na próxima, tem grupos de cosplay!

Ja ne, Kissus!
=3

Um comentário: