quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Lucy & Yuno

Yooo :3

 Depois de muito tempo sem postar algo por aqui (pelo simples fato de estar sem ideia) resolvi juntar mas imagens das minhas assassinas favoritas, a Lucy e a Yuno *-*
 Elas tem muito em comum, como os olhos e cabelos rosas, são de animes que fazem muito sucesso e seus cosplays precisam estar acompanhados de sangue falso.
 Vou falar um pouquinho de cada uma:

Lucy/Nyu (Elfen Lied): É a evolução da raça humana, tem quatro lindos braços invisíveis que servem para transformar as pessoas em pequenos pedacinhos. Teve uma infância muito complicada, acabou matando a família do seu melhor amigo, foi parar em um laboratório de pesquisas, foge dele mas acaba levando um tiro na cabeça o que faz com que ela desenvolva uma personalidade meiga (Nyu) totalmente diferente da sua personalidade original (que é a de uma serial killer).

Yuno Gasai (Mirai Nikki): É uma stalker com o celular que consegue ver o futuro da sua vítima (Yuki Amano). Também teve uma infância complicada em que era mantida presa pelos pais, acabou ficando sem objetivos na vida quando conheceu Yuki que lhe deu um: se casar com ele. Participa de um jogo criado por Deus para escolher o novo deus, onde os participantes precisam lutar entre si até que apenas um fique vivo. Faz qualquer coisa pelo o seu amado principalmente matar várias pessoas.

 Eu não sei qual das duas é a minha favorita, mas acho que a Lucy é muito mais sinistra que a Yuno, por motivos que só quem assistiu os dois animes pode saber. 
 De qualquer forma, Elfen Lied tem uma história muito mais elaborada que Mirai Nikki (os dois tem histórias boas, mas Elfen Lied é sem comparação) e uma abertura perfeita em latim, então já era de esperar que a Lucy fosse uma personagem mais sinistra que a Yuno. 

Agora fiquem com alguns cosplays divosos *-*

















      8 comentários:

      1. *0* nha peguei as fotos aqui da lucy *0*

        ResponderExcluir
      2. ownt ei era para ser a Rena de hogurashi no naku koro ni ali na foto o.o? que roupa é aquela *0* ?

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. São todos cosplays da Lucy ou da Yuno. :)

          Excluir
        2. mirai nikki e bem melhor que elfen lied já assistir os dois e comparei eu adorei os dois mais mirai nikki tá bem melhor mesmo tendo 27 capitulos.

          Excluir
      3. Awn, minha personagens favoritas sempre são as yanderes *---*
        Eu amei o post :)
        Mais eu discordo da parte que vc falou que Elfen lied tem uma história mais elaborada que Mirai Nikki, pois, quem iria pensar em celulares do futuro? e de um jogo feito por Deus? Só o autor de mirai nikki ( Sakae Esuno) mais, realmente a abertura de elfen lied é um máximo ^^

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Eu tenho um certo "louvor" por Elfen Lied, por isso estou sempre defendendo ele, mas entre a Lucy e a Yuno eu prefiro a Yuno, adoro o jeito possessivo dela *-*
          Que bom que gostou do post, é um incentivo para fazer mais!

          Excluir
      4. eu adoro mais a yuno ela tem um jeito complexo ela mata as pessoas pensando em yuki tipo ela aumenta seu potencial dizendo palavras que ele fala pra ela.

        ResponderExcluir
      5. sou muito fã de mirai nikki queria q tivesse mais episodios alem de 27 principalmente pelo fato de eu adorar o casal yukiteru e gasai yuno ela é diferente dele , yuno é assassina,obssessiva e usa todo tipo de arma e já yuki ele nunca tinha matado e quando fez isso chorava,inocente e timido quando ele acordou com a mão nos seios de yuno gritou bastante eu adoro o jeito dela...

        ResponderExcluir