terça-feira, 27 de março de 2012

Lentes de contato para cosplays

Ontem recebi as minhas lentes para o meu cosplays do Ciel (eu já tinha as lentes mas acabei rasgando uma delas, o Ciel só precisa de uma mas a Mizore não, então tive que pedir outras).
Trouxe aqui um post explicando como você recebe as lentes e o prazo (se for entre Outubro e Fevereiro esse prazo aumenta por causa da época festiva).
Pois bem, as minhas lentes chegaram depois de uma semana que eu pedi, elas vieram da Malásia (mas foram fabricadas na Coreia) e são as famosas Dolly Eye. *-*
As primeiras lentes que eu recebi vieram apenas embrulhadas naquele plastico bolha que achamos muito divertido, já essas vieram em uma caixinha muito kawaii e até com um cartão. (em inglês é claro hehehe).

    
Desse estojo azul eu falo depois xD
Como eu tive que pedir as lentes no nome da minha madrasta (porque a minha casa não tem endereço ^^') o cartão veio no nome dela (mas eu guardei as palavras inteiramente para mim kkkk).

Não sei se vai dá para vocês lerem, eu mesma não entendi a letra muito bem ^^'

Agora falando daquele estojinho azul, ele serve para guardar as lentes (jura?) e as vezes vem com as lentes que você pede (comigo veio nas duas vezes que comprei). Ele tem uma forma muito kawaii de bichinho, nesse caso eu recebi um em forma de sapo (que é o azul) e em forma de hipopótamo (o verde).
Apesar de serem muito fofos eu ainda prefiro o estojo tradicional mesmo, ele ajuda mais na hora de diferenciar as lentes do lado direito e esquerdo (e você ganha ele junto com o Renu para fazer a manutenção das lentes).

Essa lente no estojo é a minha lente antiga. (a que só tem uma kkk)
Voltando a embalagem das lentes. Quando você recebe, ela vem em um potinho de vidro, que tem a marca especifica da lente (diferente das lentes tradicionais que vem em uma embalagem de plastico). A validade delas é contada a partir do momento em que você abre o pote, ou seja, se a sua lente dura um ano, assim que você abrir o pote pode marcar essa mesma data para renovar ela (isso depende do cuidado e da quantidade de vezes que usa ela, conheço pessoas que tem lentes que duram um ano por mais de três anos, o melhor jeito de saber e quando você colocar elas nos olhos, é normal sentir um incomodo assim que as coloca, mas se esse incomodo continuar é porque esta na hora de trocar).

Eu ainda nem abri as minhas, vou deixar par ao meu bocchan *-*
Para finalizar, vou postar uma foto minhas usando as minhas antigas lentes, para vocês verem o quando elas são lindas (as lentes, não reparem na minha feiura u.u).

Essas lentes aumentam bastante a irís do olho, porem não tem a pigmentação muito boa.

Eu compro as minhas lentes e demais acessórios para cosplays na Chibi Room Store, acho bastante confiável, já fiz várias comprar com ela e nunca tive problemas, sem falar que o atendimento é bem legal. Pata quem quiser visitar a Chibi é só clicar no banner.

Acho esse cosplay perfeito *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário