domingo, 15 de julho de 2012

Um ano sem Harry Potter

De todas as fotos que existem, por algum motivo essa é a minha favorita.
   Para os que não sabem hoje faz um ano que Harry Potter e as Relíquias da Morte parte II estreiou nos cinemas, ou seja, um ano que a melhor saga de todos os tempos (na minha humilde opinião) acabou.
Para lastimar essa data eu reuni algumas fotos e informações sobre o que aconteceu com alguns autores da séries durante esse ano.
 Quem assistiu todos os filmes e leu todos os livros, sabe o quanto a série faz falta, afinal a querida J.K. Rowling não só criou uma sequência de livros de muito lucro, (que fez dela a primeira autora a ficar rica apenas vendendo livros) ela criou um mundo, uma nova maneira de se enxergar as bruxas.
 Os filmes como sempre não foram muito fieis, já fiquei com raiva por cenas que foram deletadas ou por cenas que foram acrescentadas, sem falar que o final poderia ter sido muito melhor, de fato foi um ótimo filme, mas ainda assim, poderia ser melhor.
 Faz um ano mas eu consigo lembrar de cada detalhe da estreia, infelizmente não foi possível para mim assistir na pré-estreia, mas só de ver o final pelo o qual eu nunca desejei que chega-se mas ao mesmo tempo morria de curiosidade em saber como seria, em 3D valeu cada centavo.
 Outra coisa que nunca esquecerei será a primeira vez que vi Harry Potter e a Pedra Filosofal, por mais incrível que possa parecer, eu não tinha vontade de assistir o filme, mas por um acaso acabei assistindo muito tempo depois dele ter sido lançado (lembro que já estava para ser lançado a Câmera Secreta quando eu assisti ele) mas me apaixonei, era um mundo novo, como um sonho.
 O primeiro filme da saga que eu assisti no cinema foi o Cálice de Fogo, quando sai da sala percebi que eu tinha que ler os livros, e então ganhei meu primeiro livro, que foi a Pedra Filosofal (que já perdi as contas de quantas vezes eu li), porém não li na ordem certa, e sim aleatoriamente, acho que o segundo livro que eu li foi as Relíquias da Morte, sou de longe a fã número 1.
 Foi uma tristeza saber que fim levaria os personagens de quem eu mais gosto sem ter acompanhado o resto da história, acho que talvez não tinha maturidade para entender a morte, então mais uma vez aprendi algo com J.K., que as pessoas morrem, porém continuam vivas em nossos corações, assim como a saga, que é algo para se passar por gerações.
 Agora, para acabar esse assunto dramático, antes que eu chegue as lagrimas (estou o dia todo ouvindo Edwiges teme) vou mostrar o que aconteceu com alguns autores no decorrer desse ano e quais são seus planos para o futuro.


Daniel Radclifle - Harry Potter: Fez o filme The Woman in Black e o musical How to Succeed in Business Without Really Trying. Agora pretende arriscar o ramo da arqueologia.

Emma Watson - Hermione Granger: Cursou letras e esta com dois filmes em pós-produção, My Week with Marilyn e The Perks of Being a Wallflower. Pretende lançar roupas assinadas por sí mesma.

Rupert Grint - Ron Weasley: Participara de produções como Eddie the Eagle, Cross Cautry e Wartime Wanderes.(Recomendo o filme Lições de Vida). "Eu tenho muito orgulho de ser parte desses filmes. É bem certo que sempre serei Rony. É legal, eu estou bem com isso"

Tom Felton - Draco Malfoy: Assinou contrato com uma gravadora mas pretende continuar filmando. Atuou em Planeta dos Macacos: A origem (que recomendo, é muito bom!).

Bonnie Wright - Ginny Weasley: Vai continuar atuando em filmes fora da ficção e tem contrato com a Next Model, uma ótima agencia pelo o que me falaram.

J.K. Rowling: Esta escrevendo um romance para o público adulto, ela falou que se trata de uma história "completamente diferente de Harry Potter".


"Jo Rowling é uma escritora extraordinária" - Stephen King







Nenhum comentário:

Postar um comentário