sábado, 4 de fevereiro de 2012

Harém ao inverso


 Ultimamente tenho me cansado bastante desses animes harém, pelo simples motivo que a protagonista principal feminina (aquela que você sabe que vai ser o que o carinha da serie vai escolher) não tem nenhum senso de certo ou errado e anda por ai pelada e age como um ser vivo com a saúde mental duvidosa quando todas as outras da mesma especie tem a cabeça no lugar (sim, eu estou dando destaque a Sekirei aqui). Já o protagonista principal tem tendências homossexuais que impede ele de agarrar qualquer uma das garotas do anime. 
 Para alegrar o publico feminino que esteja cansado desses animes deprimentes então juntei dez animes/doramas que me disseram serem "harém ao inverso", eu de fato não assisti nenhum ainda (prestem bem atenção AINDA, pretendo ver todos), mesmo porque tenho que terminar de assistir Sekirei (não consigo largar um anime depois que começo ele, nem mesmo um assim).
 Espero que gostem desses animes/doramas, e assistam Ouran que eu não coloquei na lista por achar que ele é muito conhecido.
       




Uta no Prince-sama
 Adaptação do jogo de PSP para o público feminino. Nanami Haruka quer ser uma compositora, então ela entra numa escola de treinamento de ídolos cheia de belos garotos. A escola faz pares entre aspirantes a ídolos e compositores, mas Haruka se vê pareada com 3 ídolos! Para deixar as coisas ainda mais difíceis Nanami não pode sair como nenhum dos seus belos parceiros!

Yamato Nadeshiko
 Para morar de graça durante 3 anos em uma mansão perto do novo colégio, Takano Kyouhei, Oda Takenaga e Morii Runmaru aceitam o acordo em troca da Hakahara Sunako, garota que mora na mansão, se transformar em uma senhorita elegante. O problema nela é que ela é sombria, pessimista, estranha e ainda por cima é viciada em assuntos de terror. Com essa condição absurda, eles vão sofrer muito para transforma-la em uma mulher normal.

Hana Yori Dango
 Uma garota pobre em um colégio de muitos ricos (de cara já me lembrou Ouran), em que um grupo de quatro rapazes a lidera por pertencerem a famílias mais poderosas. A protagonista vai contra eles o que faz gerar muita confusão e romances misturados.

Hakuouki

 O anime gira em torno de Chizuru Yukimura, uma garota que viajou sozinha até Kyoto para encontrar seu pai desaparecido, Koudou Yukimura.
Numa noite, enquanto fugia de alguns homens, Chizuru é salva por Hajime Saitou e logo em seguida é amarrada e levada pelos outros membros do Shinsengumi. No decorrer da história a protagonista conhece melhor cada membro do Shinsengumi e o quartel-general deles acaba tornando-se seu novo lar.

Saiunkoku Monogatari
 Saiunkoku Monogatari se passa em um cenário que lembra a China antiga, e conta a história de Kou Shurei que desde pequena queria se tornar uma oficial do governo, mas não podia por ser mulher. Ela tem que enfrentar os preconceitos daquela sociedade para realizar seu sonho e ajudar as pessoas que precisam.

Starry Sky
 Uma série de romance (otome) para mulheres adaptada do Drama CD e game da Honeybee. São 12 rapazes, cada um adotando característica e personalidade das constelações.O personagem principal, Tomoe Yoh, é apaixonado por astronomia, quando ele era criança ele perde uma luneta, e uma garota,Yahisa Tsukiko encontra a luneta pra ele, e ele fica apaixonado. Yoh se muda, e resolve estudar no japao na tentativa de reecontrar a garota que ele gosta.

Prétear
 Quando um poderoso espírito maligno é libertado de sua prisão, os 7 guerreiros temem que seus poderes sozinhos não serão suficientes para proteger a vida da terra e capturar tal espírito, e portanto eles precisam procurar Pretear - uma garota que tem a capacidade de se "unir" a um dos guerreiros, tornando-se Pretear - uma guerreira com as habilidades do guerreiro com que ela se unir, mas muito mais poderosa que o guerreiro sozinho.


Hanasakeru Seishounen
 Kugami Kajika, uma americana de 14 anos descendente de japonês, filha do dono de uma grande empresa multinacional. Tudo começa quando o seu pai lhe oferece para participar do ” Jogo de busca pelo marido”, devendo escolher um dos três candidatos desconhecidos. Enquanto Kajima participa deste jogo, ela vai pouco a pouco descobrindo o segredo do seu destino escondido por trás deste jogo.


Fushigi Yuugi
 Miaka esta no período de provas em sua escola, por isso ela resolve estudar na biblioteca com sua amiga Yui, elas encontram um livro que desperta atenção de ambas e ao abri-lo são sugadas para dentro dele, logo após elas percebem que não estão mais em sua época, mas sim na China medieval. Antes mesmo que possam entender o que esta acontecendo acabam se envolvendo em uma confusão com bandidos, e por sorte são salvas pelo misterioso Tamahome. Yui de maneira misteriosa retorna a biblioteca de onde passará a acompanhar as aventuras de Miaka pela China medieval através do livro, porém Miaka não sabe que sua amiga havia retornado e acredita que Tamahome poderia ter seqüestrado-a, por isso Miaka resolve segui-lo. Miaka nem imagina que ela na verdade é a garota lendária do outro mundo que surgiu para invocar Suzaku; que trará paz ao reino do mesmo nome e concederá três desejos. Porém não será uma tarefa fácil, já que para invocá-lo precisará reunir os sete guerreiros de Suzaku, dentre eles Tamahome.

La Corda D'Oro
 Seiso Gakuen é uma escola onde há dois currículos, o curso normal e o curso de música. Hino Kahoko é uma estudante do curso normal. Até que, um dia, ela é escolhida por Lilly, uma fada da música que vive na escola, que lhe dá um violino mágico. Com esse violino, ela poderá entrar no mais prestigioso concurso da escola. Assim como todos os outros concorrentes, talentosos estudantes do curso de música.

15 comentários:

  1. Mt legal!
    Desses já assisti La corda dor'o, uta no prince-sama e Yamato Nadeshiko e sao tds perfeitos!!

    ResponderExcluir
  2. Desses eu aconselho começar com Fushigi Yuugi, depois Nadeshiko, utaPri e monogatari, mas se encontrarem mais me indiquem por favor. :)

    ResponderExcluir
  3. eu estou vendo brothers conflict muito bom

    ResponderExcluir
  4. Tbm estou assistindo Brothers Conflict.. mais tem tbm Aminesia que eh muiito bom..e Diabolok Lovres...eh novo ta saindo agora!!

    ResponderExcluir
  5. ja assisti todos estou assistindo agora Amnesia

    ResponderExcluir
  6. Já assisti tdos esse animes mais recomendo Neo Angelique Abyss (é otimo)

    ResponderExcluir
  7. Gente Alguem poderia fazer uma nova lista de harem inverso com novos , pois todos que podia ja Fushigi Yuugi
    Prétear
    Saiunkoku Monogatari
    Hakuouki
    Yamato NadeshikoAmnesia
    Ashita no nadja
    Hanasakeru seishounen
    Hiiro no kakera
    Kamichama karin
    La corda d'oro
    Starry sky
    Uta no prince-sama
    Vampire knight
    toradora ( nao seria um harem mais é kawai *-*)
    e muitos outros que nao lembro ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou aproveitar o tempo livre que estou tendo para fazer uma nova lista, mas incluindo animes para garotas, com os melhores que eu vi (:

      Excluir
    2. Pode deixar, vou aproveitar o tempo livre que estou tendo para fazer uma nova lista, mas incluindo animes para garotas, com os melhores que eu vi (:

      Excluir
  8. OS QUE EU AMEI ..QUEM SOUBER MAIS POSTA POR FAVOR..
    KAMISAMA HAJIMEMASHITA( YOUKAI RAPOSA -LEMBRA INUYASHA MAS É TOTAOLMENTE DIFERENTE É UM ENCANTO , TRILHA SONORA TUDO PERFEITO, NAO VAO SE ARREPENDER).
    BROTHER CONFLICT;
    FUSHIGI YUUGI;
    KAMIGAMI NO ASOBI- SE EXISTIR PARAÍSO É POR LÁ QUE EU QUERO FICAR QUE É QUE É ISSOOO..SO GATOOOS.
    SKIP BEAT;

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o usuario(a) anônimo(a),Kamigami no Asobi,aquela escola pra deuses,e um verdadeiro harem,tipo nè dpois eu so a pervertida,Yui queria estar no seu lugar(pra quem n sabe ela ea protagonista,meus preferidos sao Apollon e Hades.

    ResponderExcluir
  10. Muito... *-*
    Eu ando buscando muitos animes assim e sempre só se repetem, mas aqui achei vários!!
    Ate mesmo nos comentarios huahsuhaushuahsu

    ResponderExcluir
  11. Ahhh e agora lançou aquele... Dance With Devils, ne?? parece um musical... :v

    ResponderExcluir
  12. buaaaa eu já tinha visto todos!!!
    mas com certeza todos os que vc indicou são ótimos gostei mto!!!

    ResponderExcluir