quinta-feira, 18 de agosto de 2011

...

Nos últimos séculos não tenho postado nada aqui, não é que eu esteja sem ideia, tempo ou algo assim, eu estou é sem monitor mesmo e fazer as minhas postagens estranhas em outros computadores é desconfortável principalmente as coisas mais exageradas, então resolvi colocar uma coisa mais curta para não deixar esse blog morto, detesto blogs mortos.
Eu quero fazer uma postagem sobre Harry Potter, a série acabou a algum tempo e eu ainda estou me lamentando, sei que HP não tem nada haver com o Japão mas quase todos os otakus devem gostar (para não falar todos), afinal é a melhor coisa que já aconteceu nesse mundo, pelo menos essa é a minha opinião....
E claro, para não fazer disso uma coisa inútil, vou pedir para aqueles que ainda não assistiram Deadman Wonderland que assistam, é um dos melhores animes que eu já vi, tem muito sangue, conseguiu superar Elfen Lied (se não viram esse vejam também) e leiam o mangá também, uma garota muito simpática me falou que o mangá é melhor que o anime e eu confio completamente nela, assim que eu estiver com o meu computador eu irei começar a ler ele (ta bom é pirataria, mas eu não tenho culpa se não tem o mangá nesse meu país) e ler Kuroshitsuji também, estou com uma saudade dessas coisas....

Para o pessoal do DF, tem evento dia 3 de Setembro, o Cerrado Otaku. Para quem quiser mais informações entrem na comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113542773 lá tem tudo que vocês precisam saber sobre o evento =D

Deadman Wonderland

Nenhum comentário:

Postar um comentário