sexta-feira, 22 de abril de 2011

Gêmeos e gêmeas dos animes

Se tem uma coisa que eu não costumo ver muito em animes são gêmeos (as) com um papel fixo, conheço alguns, aqui vou colocar todos os que eu conheço, queria muito poder colocar o Sayoran e o seu clone e o Takara e Arata, mas como eles não são gêmeos não faria muito sentido.
Temos então gêmeos (decidiu usar apenas a versão masculina da palavra) unidos, desunidos e que nem ao menos lembravam um do outro, muitas historias interessantes e ao mesmo tristes.

Hikaru e Kaoru Hitachiin (Ouran High School Host Club) - Realmente nesse anime tem de tudo, depois eu vou fazer um poste com personagens de anime que são otakus, com certeza o Ouran vai entrar de novo. Os gêmeos Hitachiin são os mais unidos que conheço do anime, e me lembram muito o Fred e Jorge de Harry Potter, mas isso não vem ao caso, eles são unidos ao extremo, quando acontece uma coisa que faz com que pensamos que abalou a relação deles, eles voltam mais unidos do que nunca, e ainda com o Hikaru de cabelo cinza escuro, ele ficou um "gracindo" (quem lê o mangá de Ouran entende). No geral eles querem que as pessoas os diferencie mas também os trate como um só, tem uma personalidade horrível e não perdem uma chance de perturbar alguém, o alvo prediletos dele é sem dúvida nenhuma o Tono (Tamaki Suou), não é atoa que eles são o tipo demônio de Host Club.


Kaoru e Hikaru 


Zero e Ichiru Kiryuu (Vampire Knight) - No inicio, quando eles eram mais novos, tinham uma relação idêntica aos irmão Hitachiin, porem depois que uma vampira matou seus país e o Zero deu seu irmão como morto a relação deles nunca foi a mesma, abalada pelo o que aconteceu no passado eles deixaram de ser ótimos irmãos para serem irmãos que se odeiam, mas é claro que em anime no final (geralmente) sempre tem uma coisa legal, não vou dizer o que aconteceu, mas eles acabaram se unido de novo, no sentido literal da palavra. Colírio em dose dupla!


Zero e Ichiru


Saya Otonoshi e Diva (Blood +) - As duas são filhas de um chiropterans (uma espécie de vampiro no anime), mas uma foi criada com todo o amor e recebeu o nome de Saya a outra nem se deram o trabalho de nomear,  é claro que com um tempo a Saya encontrou-a e lhe deu o nome de Diva devido a sua linda voz, então ela libertou ela, o que foi um erro, Diva é a maldade em pessoa, desde esse dia ela tem causado o caos, matando vários entes queridos da Saya que a criaram depois que ela acordou do seu sono de 30 anos. É uma historia bem confusa, só quem viu o anime pode entender, para quem não viu fica a dica, e se forem melo dramáticos como eu assistam com um lencinho do lado.


Diva e Saya

Junho e Megumi Yamamoto (Special A) - São os únicos gêmeos que eu conheço em anime que são formados por uma menina e um menino, eles são unidos, não tanto quanto os Hitachiin mas são, vindo de uma família de músicos e estudam em um colégio muito caro, pertencendo ainda a uma turma especial, ela não é de falar muito porque quer poupar a sua voz para cantar e ele tem dupla personalidade, um lado meigo e o outro sexy, e prefiro o ultimo, essa transformação acontece quando ele recebe um beijo de alguma garota, no geral são irmãos bem divertidos.

Junho e Megumi

Chii e Freya (Chobits) - CLAMP de novo! Elas não são humanas, são robôs, ou melhor persocons, só que são de uma linha diferente, uma linha mais humana, que tem vontade própria, foram criados para servirem como filhas a um casal que não conseguia ter filhos, porem com um passar do tempo Freya foi se apaixonando pelo o seu pai, essa paixão era tão forte que ela não conseguia mais 'viver' então ela se desligou dentro da Chii que foi parar com um jovem chamado Hideki sem lembrança alguma de sua irmã, mas no decorrer do anime ela vai se lembrando do seu passado e consequentemente de sua irmã.

Chii e Freya

Fay e Yui (Tsubasa) - CLAMP de novo²! Eles eram exatamente como os Hitachiin, bastante unidos, porem eles nasceram em um lugar em que ter filhos gêmeos é sinonimo de maldição, eles então foram trancados em uma torre separados, mas um mago muito "bonzinho" apareceu para o Fay e perguntou se ele queria sair ou tirar o irmão dele, o Fay escolheu libertar seu irmão, como qualquer um dessa lista faria até mesmo os mais desunidos (exceção da Diva e Saya). Como forma de agradecimento Yui mudou seu nome para Fay D. Fluorite, em homenagem a seu irmão, essa é a historia de gémeos mais triste. 


Fay e Yui (eu realmente não sei quem é quem)

24 comentários:

  1. Fay éo da esquerda...tenho esperiencia em diferenciar as coisas kkkkkk!!!!Valeu eu kiria mesmo saber dessas coisas de animes com gemeos :)

    ResponderExcluir
  2. Eles podiam fazer mais animes assim, acho gêmeos tão fofos *-*

    ResponderExcluir
  3. só eu tambem amo gemeos vou dar um exemplo de um par de gemeos que eu assistia:Hansel e Gretel são os gêmeos romenos alucinados que aparecem do nada no igualmente alucinado anime/mangá Black Lagoon. Sendo responsáveis por alegrar aos pervertidos fãs da série, mas os pervertidos sem salvação que adoram as mais nojentas e bizarras parafilias imaginadas por uma mente humana, os dois são os responsáveis pelo momento denúncia da exploração sexual no Leste Europeu. Foda-se. Porque em Black Lagoon os leitores querem cenas tiros e o shortinho da Revy. eu sinto muita pena do hansel e gratel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo Plenamente com você e como você citou eu sou um desses fans super pervertido da série kkk, amo Hansel e Gretel de Black lagoon, eles são meus personagens preferidos sou obcecada por gêmeos e por personagens de cabelo branco, também amo personagens, darks, sinistros, macabros e etc Hansel e Gretel Perfects <3 eles me exitam

      Excluir
  4. puxa em falar dessa serie black lagoon eu gostaria de postar um comentario desse anime:Os dois gêmeos romenos tem o mesmo nome das criancinhas de um conto alemão muito famoso que aqui por abrasileiramento acabou sendo traduzido como João e Maria. Historinha que narra as desventuras de dois irmãozinhos que se aventuram numa floresta escura daquelas de filmes de terror e acham uma casa feita de doces lá no meio, WTF? Só que a casa é uma armadilha de uma bruxa comunista para capturar e assar criancinhas, os irmãos são pegos mas escapam devorando a casa, talvez a menina fosse a Magali.

    Os gêmeos de Black Lagoon compartilham o nome, mas eles não acham uma casa de doces, não comem até terem todos os dentes cariados, não escapam de uma bruxa, a vida dos dois é muito pior, na verdade, a vida dos dois foi tão horrorosa que eles acabaram com sérios distúrbios mentais, o que inclui seus comportamento incestuoso, pois o que não falta entre eles são declarações de amor, beijos e até se chamam de marido e mulher.

    Essas crianças de hoje... ;( );

    ResponderExcluir
  5. puxa vcs nao comentaram sobre a infancia deles pois eu direi desses trises gemeos:Os dois nasceram na isolada Romênia logo após o fim da ditadura, ou seja, eles já nasceram na merda. Como provavelmente seus pais ou morreram ou não tinham dinheiro nem para pegar ônibus para ir até a cidade pedir esmola eles acabaram deixando os filhos à própria sorte, onde foram encontrados por um cineasta italiano classe F que estava atrás de novas estrelas para seus filmes snuff achou que seria uma boa por dois romenos famélicos.

    Olha que coisa fofa que você pode comprar por míseros R$150,00.Esse cara então adotou os pequenos e os transformou em astros de sua companhia cinematográfica especializada em ero-guro, sendo portanto algo bem bizonho. Hansel e gretel estrelaram diversos filmes, todos banidos pela censura, nesses filmes, eles com 8 anos de idade transavam com tudo e todos, entre si, matavam e transavam com o morto em posições de deixar Silvia Saint escarlate de tão rubra.

    Com essa vida não demorou para os pequenos apresentarem sérios desvios de comportamento, eles naquele mundo de assassinato e suruba se toornaram crianças frias sádicas pervertidas e extremamente alucinadas, tanto que um dia os levaram fugir para... Dar uma de zumbi e arrancar cabeças e coisas assim, isso armados melhor que o Rambo, para isso escolheram um local propício, as crianças foram à Roanapur fuder com todos que seu chefe mandava elas detonarem

    ResponderExcluir
  6. O objetivo dos chefes das crianças era usá-las para dar um jeito nos seus desafetos, já que os dois, apesarem da idade eram exímios atiradores e adoravam uma tortura. No primeiro momento os dois foram enviados a um bar onde eles emboscaram o pessoal da Hotel Moscou, mataram uns e levaram um para a toca deles, onde eles o transformaram no pinhead, coisa que até assustou os qhefes dos dois pela crueldade sem tamanho.Como esse tipo de coisa nunca dá certo, os gêmeos pirados decidiram deixar seus chefes italianos e trasnformá-los em macarronada e o fizeram, botaram o terror para cima dos italianos, literalmente arregaçaram um por um, mostrando que pirralho também sabe ser bem cruel. Os romeninhos detonaram os italianos e depois foram atrás dos russos, por quê? Ninguém entendeu, eles estavam afim de morrer mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Mandando bala
    Os romenos tinham armamento não específico para sua faixa etária, eles usam armas gigantescas comparadas ao seu corpo, algo no estilo Gatts, protagonista do ainda mais sangrento Berserk. Hansel e Gretel se metem com os russos, o que deixa suas cabeças a prêmio, prato cheio para a Revy e a Eda faturarem uns trocados, coisa pouca US$25000,00.

    Com as duas mercenárias, mais um bando de caçadores de recompensas os romenos arranjam gente para brincar com eles. Em determinado momento eles conseguem contratar a Lagoon para tirá-los de lá, mas por circunstâncias não muito bem explicadas os gêmeos se separam e o molque vai bater de frente com a Balalaika enquanto a menina acaba sendo levada até o lancha dos protagonistas.

    Com o moleque indo enfrentar os russos sozinhos não se podia esperar coisa boa, o moleque chega com banca, se achando o imortal, ele realmente acreditava que era o Alucard, mas se fudeu. Foi mutilado com tiros de rifles estrategicamente posicionados, chorou feito um bebê, levou sermão e no fim bateu as botas de forma humilhante para quem se achava fodão.

    ResponderExcluir
  8. Na lancha
    Resultado, apenas a menina, ou sei lá, eles ficavam trocando de lugar, mas segundo todos os lugares era a menina que sobreviveu, não que sejam confiáveis, mas isso é algo que ninguém sabe mesmo com tudo indicando que a menina sobrevivera. Indo aoo ponto, Gretel ficou sob a guarda da Lagoon enquanto ia ser levada para um cara que a deixaria a salvo em algum obscuro ponto do globo.Na viagem o trouxa do Rock que ficou com a ingrata missão de ser babá de psicopata mirim. Os dois, trancados no depósito da lancah ficaram conversando e a guria se soltou e disse que Rock era diferente e que ninguém a tratara daquele jeito, Rock estava sendo simpático e estava com dó da menina que teve a vida mais detonada possível, conversa vai conversa vem e a garota simplesmente decidiu dar para o Rock, dar no sentido secundário da palavra, foi lá levantou a saia e esperava que o japa fosse lá e PAN! Mas o Rock ficou pasmo e enojado, teve um ataque e saiu correndo para ficar se lamentando com o Benny e quem ficou com a menina foi a Revy que aproveitou para dar umas bordoadas na guria por ter mexido com o idiota dela.

    Chegando ao destino a menina toda feliz e espivetada até marcou piquenique com o Rock e POW! Ela levou um tiro na testa do cara que a levaria em segurança para outro lugar, ele tinha feito um acordo com os russos e assim acabava mais um pirralho problemático, a garota ainda morreu dizendo como o céu era lindo, num péssimo final segundo a Revy

    ResponderExcluir
  9. nossa que horror eu nao vi essa parte que a menina se oferece para rock e revy se aproveitou dela! seu pervetido! ò.ó seu mentiroso pervetido!

    ResponderExcluir
  10. quié é verdade mel, esses gemeos são pervertidos mesmo, eles só querem saber de transar e matar! eles creseram assim! nao me julge eu só estou dizendo a verdade!

    ResponderExcluir
  11. Apesar de terem ido para o saco, eles continuaram aparecendo algumas vezes, nos especiais do mangá, onde tem uma história idiota com os personagens principais numa história eles são filhos da Balalaika e só rendem problemas para ela, eles detonam os colegas, xingam o diretor da escola (que é o Dutch) e até levam bronca da Roberta porque eles traumatizaram seu patrãozinho quando o levaram para brincar de médico, eles até tinham bisturi e outros instrumentos usados para fazer um aborto. Numa outra aparição eles reúnem o pessoal para contar histórias de terror fajutas, onde todos (os gêmeos, Revy, Balalaika e a Yukio) saem se cagando de medo pela história do Rock

    ResponderExcluir
  12. Um dado interessante sobre eles, é que nenhum deles tem cabelo comprido como na imagem, eles usam peruca, um deles usa, a menina da vez, sim, ninguém sabe quem é quem, uma hora um usa, depois eles trocam e assim vai, existe a chance deles serem 2 meninas ou um casal, não são dois moleques, porque na indústria pornográfica para eles fazerem o sucesso que fizeram pelo menos um tinha de ser anatomicamente capaz de levar uma tripla penetração.
    Hansel usa uma machadinha e se acha fodelão com isso, sendo que a Gretel usa um M1918 Browning Automatic Rifle que se bobear até lança mísseis e ela não se acha tanto.
    Ambos tem ursinhos de pelúcia, sendo que o da Gretel fica pendurado no rifle de guerra dela, sendo um detalhe superfofo.
    Tem gente que os chamam de gêmeos vampiros, mas ninguém nunca os viu bebendo nada suspeito, ao menos não no mangá. Provavelmente os chamam assim porque eles são romenos, além disso se fossem vampiros estariam no anime errado.
    No google você encontra imagens da Gretel sozinha, mas não do Hansel sozinho.
    [editar] Vídeo

    ResponderExcluir
  13. Muito legal saber que existe animes com gêmeos.Eu só conhecia os irmão Hitachiin e o Zero e o Ichiru.Me pareceu bem interessante os irmãos Junho e Megumi.Vou ver a história deles!!!

    ResponderExcluir
  14. Há vários outros gêmeos em animes, por exêmplo Luki e Noki de Dogs: Bullets & Carnage, Naru e Gene do anime Ghost Hunt, Arago e Ewan do Arago, Ariel e Bernice de Darker Than Black 2, Saga e Kanon do CDZ, Suisseiseki e Sousseiseki de Rosen Maiden, Belphegor e Rasiel do Katekyo Ritman Reborn, Sainkoku Monogatori também tem gêmeos ( e ambos são bonzinhos *o* ), Rin e o Yukio do Aoi no exorcist também são gêmeos, não é?
    No yu yu hakusho tinha o Hiei e a Yukina, apesar de não serem muito parecidos não deixam de ser gêmeos....
    E por ai vai...

    ResponderExcluir
  15. Amei o post, acho tão mágico essa coisa de gêmeos *u* é ótimo ver isso em animes

    ResponderExcluir
  16. tambem acho que podia ter o saga e o kanon do cavaleiros do zodiaco e o virus e trip do murder dramatical mais ficou otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virus e Trip não são gêmeos, eles só têm estilos parecidos por que um copia o outro.

      Excluir
  17. Eu amo animes e mangás com gemeos de ambos os sexos e quando tem incestos também..Eu acho muito fofo mais agente acha poucos com historias de gemeos tanto incestos com historias tristes Eu adorei seu lista muito legal tinha uns que Eu nunca tinha visto obgd...

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Desculpa o incomodo, mas eu ando a procura de um anime com gemeos, o anime se não me engano era sobre vida escolar, ambos gemeos tinham cabelo castanho. Ando a procura faz um bom tempo, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  20. Tem o Hao e o Yoh Asakura de Shaman King. O anime ganhou remake esse ano. No caso, o Hao é o gêmeo malvado e o Yoh é o bonzinho mas eu amo eles dois

    ResponderExcluir