domingo, 21 de agosto de 2011

Nana Mizuki

.

A Nana Mizuki é uma das minhas cantoras e seiyus favoritas. Ela tem uma voz maravilhosa e ao contrario dos dubladores brasileiros que percebemos rapidamente que é o mesmo dublador isso fica muito difícil quando se trata da Nana, ela consegue disfarçar a voz dela muito bem, como a primeira personagem dublado por ela que eu vi foi a Moka Akashiya eu esperava ouvir essa mesma voz quando visse outro personagem dublado pela Nana
Entre seus milhares de álbuns lançados o meu favorito é Ultimate Diamond, acho que é pelo o fato de ter o encerramento de Rosario+Vampire que é uma música que gosto bastante, acho que melhor que ela só mesmo Discotheque, gosto tanto dessa que me determinei a aprender a dança-la.

Para quem quiser baixar o álbum Ultimate Diamond basta clicar aqui.


Alguns personagens dublados pela Nana Mizuki:

Moka Akashiya - Rosario+Vampire

Alois Trancy - Kuroshitsuji II

Hinata Hyuuga - Naruto

3 comentários:

  1. Amei o blog e já estou seguindo!
    http://memoriasdeumaotome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou *--*
    O seu blog é muito engraçado, aquilo do download é 100% verdade u.u

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu Blog Sasa-chan!
    E q bom q gostou do nosso *---*

    ResponderExcluir