quinta-feira, 5 de abril de 2012

Páscoa, Coelhinhos, Chocolate e Cosplay!

Yoh minna-san! me desculpem pela demora pra postar, a minha net estava com problemas! Mas vou me esforçar pra tentar recuperar o tempo perdido! o/
Mudando de assunto....

Finalmente, A páscoa! nada melhor q comer chocolate na frente do pc assistindo animê! (alguém quer um pedaço? hehe)
Estava tentando fazer uma lista com os personagens mais kawaiis q usam/tem orelhas de coelho, q eu considero muito fofos msm, queria te orelhas de coelho... (mas ainda assim, as de Neko são mais kawaiis! *--*)Mas sempre, sempre que penso no assunto "orelhas de Coelho" quem é a primeira personagem que me vem à mente?! tcham-tcham-ram
Haruhi Suzumiya! não tem jeito, suzumiya é sinônimo de Bunny suit! haha
mas como a Nikki-chan já postou imagens da Haruhi e sua trupe de coelhinhas, eu vou mostrar pra vc's alguns outros personagens inspiradores e kawaiis + Cosplays, ok?! Então vamos ao primeiro! \o/

Rabi'en'Rose (Digi Charat)


Meroko Yui (Full moon o sagashite)



Melona (Queens Blade)



Zange Natsume (Inu x Boku SS)



Sebastian Michaelis (kuroshitsuji)



Siesta Sisters (Umineko no Naku Koro ni)



Reisen e Inaba (Touhou)




Panty e Stocking (Panty and Stocking with Garterbelt)



e pra terminar, q tal uma tirinha q eu achei acidentalmente nas minhas pesquisas?!
(Clique na imagem pra ampliar) o/


hahaha
Então pessoal, por hj é só!
Espero que vc's tenham uma ótima páscoa recheada de gostosuras e travessuras! (mas essa frase não é do dia das bruxas?! O.o bem, deixa pra lá...^^')
Oyasumi! o/


(Kaito é muito kawaii *--*)
Kissus e Ja ne! =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário