sábado, 20 de agosto de 2011

Harry Potter Forever

Lembro da primeira vez que vi Harry Potter como se tive-se acontecido ontem, estava na prateleira do mercado ainda em fita, a capa do filme não me agradou muito logo eu disse que jamais assistiria aquele filme... mas por ironia do destino eu acabei assistindo ele, acho que essa foi umas das melhores coisa que eu cheguei a fazer, depois que eu assisti Harry Potter e a Pedra Filosofal a minha paixão por essa série começou de uma maneira muito forte. Infelizmente a minha ignorância só me deixou descobrir que Harry Potter era baseado em um livro quando lançou o segundo filme "Harry Potter e a Câmera Secreta" então Harry Potter virou o 1º novel que eu li e também o melhor livro que eu li, logo se tornou um habito esperar o lançamento do próximo livro e do próximo filme, e claro fazer as comparações, porque o filme jamais será tão bom quanto o livro é, afinal a historia de J.K. Rowling é perfeita pela criatividade da autora em criar um mundo novo.
Mas uma das coisas que jamais passou pela a minha cabeça enquanto eu esperava o próximo Harry Potter a casa ano é que um dia ele iria acabar, um dia eu não teria mais o que esperar, apesar da emoção de ver a saga que teve grande influencia no mundo todo (que eu duvido que alguma outra consiga isso) chegar ao fim ser grande a tristeza também é, entrar na sala do cinema e ver o último filme em 3D é uma sensação que apenas um verdadeiro fã de Harry Potter pode ter, cada segundo do filme é de tirar o folego e apesar das grande diferenças que teve entre o filme e o livro o último filme de Harry Potter foi perfeito do seu jeito, foi um fim justo com momentos dramáticos e foi sem dúvida o filme em que eu mais chorei em toda a minha vida (que não é muito longa) superou até Elfen Lied.
Por mais que tenha acabado, posso dizer que para os que realmente são fãs da série, Harry Potter nunca terá realmente um fim, afinal quem sabe, daqui a uns 10 anos poderemos ver uma refilmagem? Do jeito que o pessoal anda sem criatividade é capaz disso acontecer em menos tempo, o que importa é "Harry Potter Forever".

Nenhum comentário:

Postar um comentário