quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Garotos kawaii dos animes

Depois de fazer a lista das tábuas mais kawaii, eu senti que precisava de uma lista dos meninos mais kawaii, afinal eles são tão fofos, com feições delicadas e muitas vezes são confundidos com garotas, o que faz com que suas admiradoras fiquem extremamente irritadas com tamanha ousadia, mesmo que sejam afeminados ou um Uke, chama-los de 'garotinhas' e chamar para briga.Mas sem dúvida cosplays deles feitos com meninas ficam muito melhores, na minha humilde opinião é claro. Então ai estão os personagens que eu acho mais fofo dos animes que eu já vi:

Syaoran Li - Sakura Card Captors
No inicio do anime ele tinha uma queda pelo o Yukito, mas como já se esperado ele foi desenvolvendo um sentimento pela a protagonista principal e também muito kawaii, Sakura Kinomoto, mas infelizmente não rolou nenhum beijinho entre os dois, e olha que eles tiveram duas historias para fazer isso, mas não quer dizer que as admiradoras não façam fanartes com o tão esperado beijo. Bem que as meninas da CLAMP podia fazer um beijinho deles em alguma outra historia.

Ritzuka - Loveless
Ele sofreu com a perda do irmão, teve que ir para uma escola onde não gostava dos colegas, então lhe aparece uma solução, Soubi, que diz ter respostas sobre o que aconteceu com seu irmão, mas o romance entre os dois é inevitável, faz com que Ritsuka seja um verdadeiro Uke nesta lista.

Atsushi Otani - Lovely Complex
O Otani faz parte de um dos meus animes shoujo favoritos, ele é o único dessa lista que não me mostrou nenhuma tendência gay, eu considero ele kawaii por ter um 1.50 (por ai) e olhinhos muito lindos, pelo menos eu amo os olhinhos dele, e claro o contraste dele com a Risa deixa ele ainda mais kawaii.

Alois Trancy - Kuroshitsuji
O Alois é uma mistura de kawaii com meretriz, ele tem um lado totalmente gay que reina, sua cobiça pelo Ciel e seu jeito extravagante são os principais motivos de ser confundido com uma menina, mas seu passado mostra o lado mais kawaii dele... ele simplesmente me consegue fazer chorar!

Ciel Phantomhive - Kuroshitsuji
Esse é o meus personagem favorito em todo o mundo, com apenas 1, 54 ele tem um jeito arrogante e orgulhoso que faz com que os mais altos se encolham, mas apesar de sua cara emburrada ele não consegue esconder seu lado extremamente kawaii. O yaoi é inevitável, já que ele tem um mordomo é tanto para fazer várias coisas para ele, inclusive dar banho!

Haninozuka Mitsukune (Honey-senpai) - Ouran
Se eu tive-se que escolher um único personagem para mostrar o que  é kawaii eu escolheria o Honey, ele tem 17 anos, terminou o colegial e entrou na faculdade e ainda parece ter apenas 10 aninhos. Seu vicio por bolos e coelhos da um ar infantil para ele e a parte yaoi fica por conta do seu primo Takashi, que faz tudo por ele.

Momiji Sohma - Fruits Basket
Apesar dele se parecer muito com o Honey, tanto na historia como fisicamente, eu ainda prefiro o meu senpai, mas sem dúvida ele deixaria o Honey com muita inveja, afinal ele pode virar um coelho! Acho que se os dois se encontrassem virariam grandes amigos para comerem bolos juntos... seria uma historia legal de ser ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário