quarta-feira, 20 de abril de 2011

Yaoi não assumido


Suzaku e Lelouch (Code Geass) - O Lelouch além de recusar a C.C., a Kalen e a Shirley sempre estava lá para ajudar o Suzaku, seu grande amigo de infância, com o Suzaku não foi diferente, nenhuma princesa era mais importante, depois de tanto rejeitarem as personagens mais bonitas de todo o anime era de se esperar que eles ficassem juntos, certo? Não, errado, não teve nem mesmo uma declaração dos dois, mas o anime é muito bom e vale a pena ser assistido!

Suzaku e Lelouch

Touya e Yukito (Sakura Card Captors/Tsubasa) - Desde o inicio do anime de SCC e principalmente no inicio do mangá, fica bem claro que eles tem um caso, principalmente no mangá em que os dois vão para a escola na mesma bicicleta, a Sakura se declara para o Yukito e ele diz que gosta de outra pessoa, ela pergunta se é o irmão dela e ele confirma, mas então porque não formaram logo um casa? Porque o desenho era infantil, mas em TRC não tinha esse problema, mas como CLAMP é CLAMP, não ficaram juntos nessa saga também.

Touya e Yukito

Honey-senpai e Mori-senpai (Ouran High School Host Club)- A historia de que eles são primos e de que o Mori faz apenas a obrigação dele não cola, mesmo com a Kanazuki na historia, fica na cara que tem alguma coisa, o proprio Mori já afirmou que sente vontade de beijar o Honey e ficou todo deprimido quando os dois tiveram que fazer faculdades diferentes, tanto no anime e principalmente no mangá a relação deles é bem óbvia, e como sempre  não teve a confirmação para os fans.

Honey-senpai e Mori-senpai


Ciel Phantomhive e Sebastian Michaelis (Kuroshitsuji) - Tudo bem que eles tem um contrato, que o Sebby é um demônio e que o Ciel é o mestre dele (Yes, my lord) e tudo mais, mas não precisava de toda aquele agarra que tem no anime e no mangá que levam as fans a loucura, o mangá ainda não acabou, ou seja, podemos ainda ter um final com os dois juntos assumidos, já que no anime ficou meio que a antiga duvida: "foi ou não foi?".


Sebastian e Ciel

Kurapika e Leorio (Hunter x Hunter) - Começa como sempre com as típicas briguinhas, mas então eles acabaram dividindo o mesmo quarto de hotel, e ver o Kurapika encolhido com vergonha e ouvir o Leorio dizer "Não vou fazer nada com você!" foi a revelação da coisa, bem que o modo como depois eles se preocuparam um com o outro ou com o Kurapika ficar com ciúmes toda a vez que o Leorio dava em cima de alguma garota deixou as coisas mais claras. O anime acabou sem nenhuma confirmação e o mangá esta parado, mas quem sabe não rola?

Kurapika e Leorio

Killua e Gon (Hunter x Hunter) - HxH é um anime em que não tem protagonista feminina fixa, ou seja, muito yaoi entre os personagens, tudo bem que esses são meras crianças, mas o Killua largou a familia dele para se aventurar com o Gon, sei não em, acho que essas crianças já tem um destino certo quando crescerem, é não é ser o melhor Hunter!

Killua e Gon

Naruto e Sasuke (Naruto) - Esse é o unico yaoi não assumido que conheço em que os personagens se beijam, você pode até dizer que foi acidente, mas eu não acredito nessa historia, nem Sakura ou Hinata vai me fazer achar que não tem nada entre eles, afinal o Naruto faz das tripas coração para encontrar o Sasuke, vai dizer que isso não é coisa de alguém apaixonado!

Naruto e Sasuke

Lawliet (L) e Raito/Light Yagami (Kira) (Death Note) - Se você se considera um otaku e nunca assistiu Death Note, mude de idéia! O anime é bem produzido e com o passar do tempo o Kira desenvolve uma relação de amigo com o L, tudo bem, quem engole isso, as coisas entre eles estavam cada vez mais quentes, a coitada da Misa ficava segurando vela, tenho certeza que se eles tivessem durado um pouquinho mais teria se tornado algo oficial!

  L e Kira (Lawliet e Raito/Light)

Shun e Hyoga (Cavaleiros do Zodiaco) - Eles são sem questão de duvidas os cavaleiros mais bonitos, mas o que aconteceu na saga das 12 casas não deve ser esquecido, afinal a historia de "esquentar com meus cosmo" não pegou mesmo, a coisa foi um yaoi pesado, mas já era de se esperar se for analisar o comportamento dos dois, afinal a armadura rosa e a pose para fazer o 'trovão aurora' já são grandes índices de que ai tem.

Hyoga e Shun





7 comentários:

  1. QUE??!!!
    VC ZUOU MEUS DOIS PERSONAGENS PREFERIDOS!!!

    Ryuuza Lawliet(L) e Hyoga!!!
    ELES NÃO SÃO YAOI!!! kkk

    O shun ta na cara que é!!!

    Tem um anime que esqueci agora o nome.
    Mas que os personagens principais são gays.

    ResponderExcluir
  2. L x Raito é fato assim como Suzaku x Lelouch e Yukito X Touya

    ResponderExcluir
  3. Acho que a cena do "eu vou esquenta-lo com o meu cosmo" foi beeem suspeita...

    ResponderExcluir
  4. Eu com 10 aninhos, mais pura, tímida e inocente do que sou agora, percebi que tinha alguma coisa ;D

    ResponderExcluir
  5. e eu desde pequena sabia e esperava acontecer alguma coisa entre o Yukito e o Toya. hehehe, eu ñ sou boba.

    mas eu amo Yaoi, acho Kawaii ^^

    ResponderExcluir
  6. e se procurar um pouquinho, tem varios outros alguns nesses mesmos animes.
    E em Ouran rola twincest.*_*
    8)~~

    ResponderExcluir
  7. Naruto e Sasuke não são gays, Naruto é casado com a Hinata e o Sasuke com a Sakura, ver o filme The Last Hinata é o único amor do Naruto ¬¬

    ResponderExcluir