sexta-feira, 22 de abril de 2011

As tábuas mais kawaii

Agora vamos falar das tábuas, elas não tem peito e nem bunda, mas possuem uma personalidade incrível e um rosto encantador, muitas delas parecem com bonecas de porcelana e acabam conquistando o personagem principal masculino ou até mesmo sendo disputadas por vários meninos, o que faz com que as pessoas pensem o que tem de tão especial nelas.

Haruhi Fujioka (Ouran High School Host Club) - No inicio do anime e do mangá as pessoas pensavam que ela era um garoto, ela acabou quebrando um vaso no Host Club e teve que trabalhar como Host para eles, não demorou muito e os personagens descobriram que se tratava de uma garota, o que aconteceu depois? Metade do elenco masculino se encantou pela personalidade dela, mesmo sem ter um lado feminino, Haruhi é muito kawaii,  o que faz dela uma das minhas personagens favoritas.


Haruhi Fujioka

Yuuki Cross/Yuuki Kuran (Vampire Knight) - Para quem quiser um triângulo amoroso de vampiros que bebem sangue humano, esse anime é a melhor indicação, a filha do diretor logo se torna a mais desejadas entre os alunos do turno da noite, que para quem nunca viu, são vampiros, principalmente pelo líder deles e por um amigo de infância. As cenas em que a bondosa Yuuki cede o sangue dela é uma das minhas favoritas de todo o anime.

Yuuki Cross

Taiga Aisaka (Toradora) - Ela é brava, irritada e bate nos outros sem dó nem piedade, conhecida também como mini-tigresa pela sua baixa estatura e sua grande raiva. Ela tem um complexo em usar roupa de banho devido alguns alunos acharem graça dela não ter nenhuma pingo de seios, mas mesmo sendo uma pessoal preguiçosa e facilmente irritada ela tem seu final feliz no anime.

Taiga Aisaka

Sakura Kinomoto (Tsubasa/ Card Captors Sakura) - Depois de CCS ela esta de volta em TRC, apesar de parecer mais velha não mudou muita coisa no seu corpo, mesmo aos 14 anos continua sendo a mesma tábua de quando tinha 10, mas isso não atrapalha de maneira alguma o amor que o Sayoran sente por ela, afinal uma coisa que surgiu em dois animes diferentes não se abala desse jeito! Mesmo sendo uma tábua ela ainda é uma gracinha, e toda a vez que ver essa personagem, não importa em que anime CLAMP seja, vou me lembrar da frase "Liberte-se" que sempre esteve na minha infância

Sakura Kinomoto

Hikaru Wakamiya (Moe Kare) - Ela é a perfeita representação de uma menina otaku, sonha em arrumar um namorado no estilo das animes shoujos, ela arruma dois caras que morrem por ela, mesmo que um deles viva chamando ela de tábua, não foi poucas as vezes que ele a beijou a força ou tentou algo a mais com ela, afinal esse mangá é um verdadeiro ecchi, uma bela historia que daria um bom anime e com um final bem diferente e surpreendente, mas não é nada como School Days.

Hikaru e Arata



Nenhum comentário:

Postar um comentário