quarta-feira, 20 de abril de 2011

Chibi Room Store

A Chibi Room é uma loja online que vende diversas coisa para cosplay, perucas, extensões, acessórios, meias e etc. De todas as lojas que eu já vi ela tem os preços mais baratos e todas as coisas que eu comprei por ela chegaram em perfeito estado (isso inclui um par de lentes, uma peruca e os anéis de kuroshitsuji) apesar de terem demorado, mas isso tem haver com o correio, que sempre tem problemas nas horas de entregar as minhas correspondências. 
Agora a Chbi esta fazendo um sorteio de extensões, fica a dica para quem quiser participar:



Eu coloquei um banner na parte lateral do blog, então eu resolvi fazer uma postagem explicando melhor  sobre isso.
De qualquer maneira todos possuem a chance de ganhar, a não ser os que não estão participando, esses não tem chance nenhuma. 
Agora uma frase bem irônica e falsa da minha parte:

Boa sorte!


Site da loja: www.chibi-room.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário