terça-feira, 19 de abril de 2011

Wonderland em anime e mangás

 Queria agradecer primeiramente a quem estiver lendo isso (eu realmente espero que tenha alguém além de mim lendo isso).
 Para começar o blog, vou falar de uma coisa que existe em vários episódios de anime e mangá: um especial de Wonderland! Para os que nunca viram (o que duvido muito), se trata de um episódio em que os personagens do anime/mangá interpretam os personagens de Alice in Wonderland (Alice no país das maravilhas).
 Os animes que eu já vi com um episódio 'in Wornderland' foram Ouran High School Host Club (esse também tem na versão mangá), Kuroshitsuji e Sakura Card Captors, mas ja vi muitas outras imagens e ouvi falar de outros animes com um episódio assim. Os japoneses devem gostar bastante da obra de Carroll!
 Nesses que tive a oportunidade de ver a Alice sempre foi interpretada pelo protagonista principal do anime/mangá, eu sei que você pode estar pensando que isso é meio obvio, mesmo que em uma das historias a Alice era um menino (ou seja o protagonista principal do anime era um garoto, o Ciel), mas vindo do Japão, pode se esperar uma Alice interpretada pelo vilão do anime/mangá.
 Sem dúvidas, em um especial de Wonderland estão garantidas muitas risadas, e em muitos casos ecchi!
A seguir algumas imagens:

     Ouran High School Host Club

     Sakura Card Captors

      Suzumiya Haruhi no Yuutsu
       (só vi algumas imagens, acho que não tem um episódio 'in wonderland')

    OVA de Kuroshitsuji - Ciel in Wonderland 
    (Foi dividido em dois OVA'S lançados depois do termino do anime)

Um comentário:

  1. olá , eu Gostei muito do seu trabalho nesse blog , o que vc axa de torna isso grande ? isso site grande com todo esse conteúdo , Eu me chamo GUstavo , tenho 16 Anos e moro em planaltina , axo que eu te conheço de Algum lugar , bom se vc tiver interessada em abrir um site sobre animes comigo , me avise !
    Me Adicione no MSN: gribeiromarques@hotmail.com
    Aguardo

    ResponderExcluir