quinta-feira, 21 de abril de 2011

As mais gostosas dos animes

Hoje quero postar as personagens mais belas, mas não são aquelas que são tábuas kawaii, mas sim aquelas que além de kawaii são gostosas e que formariam um belo hentai. 
Não vou formar uma lista em ordem do tipo essa é a mais bonita, vou postar aleatório as personagens de alguns animes que já vi e achei dignas de estarem aqui.  
Vamos começar:
 Moka Akashiya (Rosario+Vampire) - É a personagem que dá o nome para o anime, tem dupla personalidade, quando esta com o Rosario tem o cabelo rosa e é  muito kawaii, sem ele fica com o cabelo branco e perde toda a aura positiva que fazia ela ser kawaii, mas não importa como ela esteja, as duas são bem gostosas (na versão branca mais ainda, quem viu o anime entende).

Moka Akashiya

Kurumu Kurono (Rosario+Vampire) - ela é muito kawaii, tem uma personalidade decidida, corre atrás do que quer (Tsukune) e tem uma certa inveja da Moka, e é claro para fazer cosplay dela a pessoas tem que ter muito peito, no sentido literal da palavra, porque a bela Kurumu-chan é muito bem dotada e em algumas vezes usa disso para atrair os protagonistas masculinos do anime, seus seios fartos são conseqüência dela ser um succubus, uma espécie de demônio.  

Kurumu Kurono

Mizore Shirayuki (Rosario+Vampire) - Tímida e observadora, muitas vezes ela se sentiu solitária no anime, é para mim a personagem mais kawaii de Rosario+Vampire, se apaixona pelo Tsukune por achar que ele é igual a ela, apesar de não mostrar muito a pele como a Kurumu da para se perceber de longe que ela é muito gostosa, tanto que já teve problemas com um professor tarado que tentou fazer umas coisinhas com ela... mas no geral ela sempre esta disposta a ajudar seus amigos.

Mizore Shirayuki

C.C. (Code Geass) - Nunca conheci uma personagem mais misteriosa ou com um sarcasmo tão FDP quando o dela, no inicio não gostava muito dela, mas depois fui entendendo melhor sua personalidade e ela se tornou um dos meus projetos para cosplay, e é claro ela é muito cobiçada no anime, nada mais justo devido a sua enorme beleza.

C.C.

Kallen Stadtfeld (Code Geass) - É a minha personagem favorita de todo o anime, e também a mais usada para fazer uma cena ecchi, afinal o knightmare dela é o que para ser pilotado tem que estar de quatro, por que será? Ela até tentou ter alguma coisa com o Lelouch, mas não rolou muita coisa, quem se deu bem nisso mesmo foi a C.C., mas que ela é gostosa ela é, isso é um fato.

Kallen e Lelouch

Sekai Saionji (School Days) - Quem já viu School Days sabe como é o perfil das personagens quem nunca viu sem duvida vai ter uma grande surpresa com o final... Sekai é uma menina que corre atrás do que quer, nem que para isso ela tenha que se jogar em cima do Makoto, ela acha que tem os peitos pequenos, mas sem duvida tem muita coisa que compensa esse fato!

Saionji Sekai

Kotonoha Katsura (School Days) - É a personagem mais peituda dessa lista, e a que tem a personalidade mais tímida, ela tem vergonha de tudo e por ser muito bonita é odiada por todas as meninas, ou melhor invejada, mas como não sentir inveja dela? Realmente mulher é invejosa, como se isola-la fosse fazer cresce peito em alguém... finalmente uma personagem que supera a Kurumu Kurono no fator seios!

Kotonoha Katsura

Haruhi Suzumiya (Suzumiya Haruhi no Yuutsu) - a deusa otaku não podia estar de fora, ela tem a personalidade mais forte que já vi em uma personagem feminina, é mandona, inteligente, ótima nos esportes e bastante criativa, ela é esnobe o que faz com que os meninos se afastem dela. Ela procura por alienígenas, viajantes do tempo e espers, então quem não for um desses não tem chance de falar com ela, a bela Suzumiya Haruhi.

Haruhi Suzumiya

Mikuru Asahina (Suzumiya Haruhi no Yuutsu) - A viajante do tempo é a boneca favorita da Haruhi, o que faz com que ela aparece com várias roupas diferentes durante o anime, uma mais sexy do que a outra. É considerada o colírio da escola no anime e o sonho de quase todos os personagens masculinos. Além de ser bonita tem uma personalidade doce, exatamente o oposto da Haruhi. Essa personagem também é super dotada no fator seios!

Mikuru Asahina


16 comentários:

  1. falto as sekirei ai... oO

    ResponderExcluir
  2. nossa Nikkinha por ter feito cosplay da mizore deve se mt gata hein =)

    ResponderExcluir
  3. Ou eu posso não ter o senso do ridículo kkkk
    São hipóteses v.v

    ResponderExcluir
  4. nikkinha linda (desculpa o atrevimento =P) se pude posta ai sobre os casais mais legais dos animes =) ,é um post daora acho oO

    ResponderExcluir
  5. ...tipo uns casais nao assumidos*
    (falto essa frase nu comentario anterior =/)

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz um post assim, mas tenho que fazer um outra vez, são tantos casais para essa minha mente fanática por yaoi *-*(alguns as vezes só existem mesmo na minha cabeça ^^').

    ResponderExcluir
  7. cara falto a hinata e a orihime...

    ResponderExcluir
  8. tambem faltou a misa amane(death note) e a matsumoto(bleach)

    ResponderExcluir
  9. esqueceram da Lucy(fairy tail) da Erza(fairy tail tbm) e da Tsunade(naruto)

    ResponderExcluir
  10. O loco todas tem medidas perfeita ainda assim falto milhares e isso não tem como discutir também se colocasse todas, iria ter que fica o dia todo ai né kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Ta faltando a Hinatinha ae manu...
    [-D

    ResponderExcluir
  12. Nikkinha podia fazer mais cosplay da Sekai né? *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem que queria, mas meu cabelo ta curto, estou tentando conseguir uns trocados para comprar uma peruca *o* (eu não sei porque mas acho que uma peruca sempre fica melhor do que o cabelo real em um cosplay, deve ser porque não bagunça)

      Excluir
  13. kkkk eu tenho um amor pratônico pela mizore u.u zoa ae galera sahushausa
    axo ela muito fofa sei lá *0* ainda mais porque tenho adoração pela nana mizuki *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Mizore é a mais linda mesmo *-*
      Eu também tenho adoração pela a Nana, mas acho que ela faz a voz da Moka .-.

      Excluir
  14. A moka é a mais gostosa simplesmente perfeita de qualquer jeito!

    ResponderExcluir