quinta-feira, 14 de junho de 2012

Alex Evans

 Sabe essa coisa fofa ai do lado? O nome dele é Alexandre Evans (ou só Alex Evans mesmo), ele mora no Cánada é fotografo e designere deve ter em média uns 21 anos agora, não achei a data exata de nascimento dele mas devo ter lido em algum lugar que ele faz aniversário no dia 30 de Julho.
  Entre as coisas que ele gosta de fazer esta ler, ouvir música e tirar fotos. Pelo o que parece ele tem uma bandinha, nunca ouvi as músicas dele, o gosto musical dele não bate com o meu pelo simples fato de que a pessoa que ele mais admira é a Avril Lavign, não tenho nada contra ela, mas não gosto do estilo das músicas.
Eu procucei uma foto mais 'humana' ^^'
 Mas então chegamos na parte que você olha para ele e me pergunta "Mas Nikki ele não é gay?"
 Ele não é gay, é bissexual, mas sinceramente acho que isso não aumenta minhas chances de poder morder ele u.u
 Uma coisa muito interessante sobre ele é o motivo dele ser meio "famosinho", foi o que acontece com as garotas que parecem bonecas (ainda vou fazer um post sobre elas), ficou famoso por ser extremamente fofo, e também por ser emo, o Alex apareceu naquela época em que as pessoas estavam 'inventando' o estilo com todo aquele preconceito e vários fakes pelo o orkut.... Cheguei a palavra que eu queria: FAKE, se você anda tiver um orkut e escrever na pesquisa ALEX EVANS, vai aparecer uma quantidade absurda de fakes dele, é sério, e o melhor é que tem meninas que ainda acreditam que é um perfil verdadeiro, ta bom eu entendo, quando ver uma coisa extremamente kawaii dessas desejamos de todo o coração que ela seja verdadeira para que possamos nos tornar próximos hehehe.

 Se vocês olharem bem para a foto ao lado vão notar que ele tem piersings (presta atenção, logo abaixo da boca kawaiizuda dele). Segundo a minha gêmeas Shiro essas bolinhas ai são as únicas coisas que atrapalham a beleza chamativa dele.
 Eu descordo, acho que deu um ar mais especial para a beleza dele, ficou algo mais único, se é que vocês entendem o que eu quero dizer... Sem falar que foi um choque na época, em 2007 os piersings não eram bem vistos (e ainda não são por algumas pessoas) e colocar eles era algo de muita coragem, hoje em dia é bem comum, eu até penso em colocar um (admito que tem influencia do Alex nisso) mas a minha mamãe não deixa e a Shiro disse que eu ficaria muito estranha com eles .-.
 Vamos voltar ao Alex.

  Já ouviu a música "Ah eu sou emo" dos Seminovos? Já viram o video dela?
 Se sim, só de olhar para essa foto => vocês podem associar o que vou dizer, não tenho certeza nisso mas acho que o Alex foi o emo que inspirou o video, afinal essa é só umas das poses que podemos associar com ele, e acho que posso dizer que ele teve meio que uma influência no estilo aqui. As pessoas viam a foto dele, criavam um padrão para emos e se quisessem ser um teriam que se vestir como ele e outras coisas.
 Então nem venham dizer que a minha suspeita não tem lógica, porque ela tem sim u.u

Quem é emo hoje deveria se sentir aliviado, antigamente não era fácil, as pessoas rejeitaram tudo e foram lodo de inicio usados para piadinhas como "ta chorando é emo" e "tem franja é emo".




 Acho que já falei demais do Alex, vou acabar o meu texto aqui e deixar vocês com algumas fotos desse kawaii, se quiserem mais é só digitar o nome dele no google, aparecem várias!
 



Nessa foto ele ficou mais parecido com um homem \o



2 comentários:

  1. 'o'

    Queixo caído... Vê meu blog aew, tem foto do Alex ;)

    tribo-emos-brasileiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal o seu blog! Tem uns emos muito lindos lá *-* (todos eles são!).
      Tem umas bandas que eu nunca tinha ouvido falar, você deve pesquisar bastante :3

      Excluir