sexta-feira, 6 de abril de 2012

Os melhores Cosplayers do mundo! O.o

Sempre tem um idiota pra dizer q cosplay é coisa d criança, ou de gente q não tem mais o q fazer e etc. mas o que essa "gentalha" não deve saber é q Cosplay é coisa séria msm! ù.ú

me dá uma vontade imensa d arrancar as vísceras desse povo chato como se eu fosse um youma feroz prestes a ser tornar um kakuseisha! (quem já assistiu "Claymore" entende) O incrível é existir pessoas capazes de falar mal do q eu gosto na minha frente.... (eu posso parecer tímida e talvez kawaii, mas se mexerem comigo.....)^^"

mas mudando de assunto, nada mais belo do q pessoas (sortudas) q nasceram pra fazer cosplay! Normalmente eu digo q nada é perfeito, e vou continuar dizendo isso pq se não vou me sentir mal por não ser japa e kawaii-super-neko-kirei como "certas cosplayers"... ^^''

vamos logo aos Cosplayers:

Kipi


ela realmente me impressionou, pois tudo nela fica Lindo!! ò.Ó
Kipi conta com um rostinho meigo e possui algumas “marquinhas” como seus dentes encavalados no estilo neko, sendo que ela também é favorecida pela sua pequena estatura. (parece uma lolita kawaii *--*)
A japa é considerada a cosplayer profissional mais famosa do meio, inclusive foi premiada como a mais bela e melhor cosplayer pela Associação Oficial de Cosplays da China. Sendo que ela representa oficialmente o cosplay de Haruhi Suzumiya. Kipi tem 24 anos (sério?! O.o) e 1,53 de altura.





Arisa Mizuhara

 Uma ótima rival para a Kipi-chan! o/ Arisa Mizuhara é um linda japonesa que conta com olhos grandes e um rosto inocente. Ela tem um estilo diferente, pois ela alia harmoniosamente sua fofura com o traje de cosplayer que ela mesmo confecciona. Tem 25 anos (essas japas são sortudas msm... ) e 1,64 de altura.



Kanda Midori

 O primeiro cosplay de Midori foi a Asuka Langley Soryu, de Neon Genesis Evangelion, pois ela era da personagem há bastante tempo. (isso de acordo com uma entrevista da Cosplay Gen) O primeiro evento que ela participou foi Harumi. Ela até hoje tenta reproduzir perfeitamente a personagem, e garante que retratar a Asuka requer muito esforço, sendo na produção das roupas até no tipo certo de maquiagem. (Eu amei o da Hatsune Miku! *--*)




Aira

 Aira (Nishino Shou) é uma cosplayer para se admirar, pois aparenta ser uma menina “normal”, admitindo não confiar inteiramente em sua fofura e na sua expressão tipicamente inocente, então ela trabalha duro para criar trajes e cabelos perfeitos nos seus trabalhos. Ela é fissurada em games, sendo que os seus favoritos são Fire Emblem e Final Fantasy. Tem 27 anos (nem preciso comentar o q eu acho, neh?) e 1,57 de altura. (putz, eu sou mais alta! O.o)



Alodia Gosiengfiao

 Saindo um pouco do Japão, mas não da Asia, encontramos uma cosplayer famosa: Alodia Gosiengfiao, uma filipina que é modelo e artista, e que já é considerada a “Rainha Cosplay” das Filipinas e ajuda a promover a arte por lá. Ela começou a fazer cosplay com 15 anos sendo que a sua popularidade começou quando ela ganhou em um evento chamado de Convenção C3 em 2003, como Gun Mago Rikku de FFX-2. Ela adora video game e é blogueira.




Belldandy Chii Grimarez

 A melhor cosplayer infantil até o atual momento, na minha opinião. A menina praticamente cresceu em eventos de cosplay, pois Chii começou a se apresentar aos quatro anos de idade!! Sempre acompanhada de sua familia otaku que também vai à carater nas convenções. O mais legal de Chii é que ela se destaca fazendo cosplays de robôs/mechas e de criaturas, o que não é muito convencional para menininhas pelo menos pra maioria, sendo que ela consegue emocionar a todos com seus trajes e nas suas encenações. O primeiro cosplay de Chii ( e o seu favorito) foi o de Bumblebee (Transformers).
(futuramente ela deverá se tornar uma incrível cosplayer...  se bem q ela já é, só falta tamanho! haha)



Agora, q tal passar pra parte mais interessante (para as garotas e tbm para muitos meninos) dos melhores cosplayers?! Claro q ELES tbm tem espaço aqui, com certeza eu não podia deixar eles de fora! Algo q eu amo mais q cosplays: Garotos lindos fazendo cosplay! hahaha *----*

Eu me impressionei quando vi essas fotos... acho q fiquei tipo a Meirin de Kuroshitsuji quando viu o Pluto... (a Nikki sabe, a Nikki sabe!) kkkk
ah, mas vc's tem q concordar q achar cosplays masculinos lindos é dificil, pq eu acho um monte d garotas lindas fazendo cosplay d meninos (crossplay) mas meninos de verdade é mais complicado... ^^'' (isso explica o fato d q eu quase caí da cadeira quando encontrei eles, neh? ^^' ai se eu pudesse... casava com um deles sem pensar duas vezes... hahaha )
mas chega de conversa e vamos ao q interessa! \ooooo/
viva ao cosplayers q alegram a minha vida! *--*

Jin Joson

 Começando com a fofura do Jin, pois ele realmente merece! Com rostinho perfeito e um jeitinho de moleque Jin Joson encara perfeitamente o seu personagem favorito : Naruto. O filipino faz parte da Team Tux, uma equipe de cosplayers que competem em eventos. Suas séries favoritas são The Big Bang Theory e House.
(ele é lindo, lindo mesmo!)



Kaname

 Voltando para o Japão, encontramos Kaname, um guri lindo que adora animes, games e internet, que entrou no mercado cosplay com a motivação de moldar seu corpo (whats?!). No entanto ele conseguiu mais do que imaginava, com seu primeiro cosplay o Cloud de Final Fantasy, onde ele reproduziu com precisão o personagem. Ele também possui um blog onde escreve matérias diariamente.
(ele tbm é lindo, muito lindo, muito lindo!)
OMG, cosplay de Kaito! (morri....) *O*



E por último (o melhor, o mais sexy, o mais lindo, o mais tudo!)

 Jayem Sison
 (a Nikki-chan já falou dele aqui no blog, mas eu não resisti, tive q colocar ele na minha listinha, relembrem o post (e a sensualidade) dele aqui)

Agora vamos para … digamos para um conjunto + completo de cosplay masculino. Vamos conhecer um filipino alto, forte e sensual (ui... quase tive uma hemorragia nasal...aushaush) que consegue enlouquecer todas as meninas ( e meninos tbm xD) nos eventos onde participa e já é reconhecido pelo seu visual tonificado. O rapaz curte carros velozes, snowboard, video game, animes, box e cozinha (sim meninas, ele sabe e gosta de cozinhar!!! ele é msm o marido ideal pra mim! *--* hahaha.) Dessa listinha Jayem é o mais novo no mundo cosplay, mas certamente não vai parar por aqui, em suas palavras : "Cosplay é como ganhar uma nova identidade, eu sou bastante tímido, mas quando eu estou fazendo cosplay eu posso ser quem eu sou! Ótimo para fazer novos amigos e também é muito divertido!".
Morram de hemorragia nasal ! xD
OMG², Cosplay de Kaito Black rock shooter! (morri novamente)




Tem coisa mais linda, incrível e divertida q cosplay?! acho q não! *O*
(acho q perdi metade das minhas 7 vidas de neko escrevendo este post. hahaha faz de conta q eu nem sou fanática por cosplay de kaito... ;P)

Espero q vc's tenham gostado, minna-san !
por hj é só e até a próxima!
Kissus e Ja ne! o/

(vou sonhar com o Jayem sison) *3*

Um comentário: