quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Keraton Hard Colors


Embalagem da KHC

Esse ano que descobri mais um motivo para viver (não é yaoi), as tintas fantasias, é claro que não foi possível pintar o meu cabelo todo de rosa, de azul, de roxo ou de outras cores magnificas mas o pouco que me foi dado foi maravilhoso.
Eu pintei ele pela primeira vez com a Exotic Color:

Rosa Sakura em base amarela
Depois de um tempo com o Rosa Sakura eu resolvi tentar outra cor e outra marca, era para ser azul ou roxo mas na loja não tinha nenhuma dessas cores então eu comprei a Keraton Hard Colors Diesel Green, que me custou R$27,90 (a minha amada Exotic foi R$25,00), para testar ela, porem eu resolvi sobrepor os tons, já que o rosa estava bem desbotado.

Base do meu cabelo quando coloquei a KHC
 
Quando eu coloquei a tinta na minha mão a primeira coisa que me veio na cabeça foi a Azul Marine da Exotic, quem já usou ou viu como é essa cor vai entender do que eu estou falando quando ver essa foto:

Cor da Diesel Green fora do cabelo
É claro que eu sabia que meu cabelo não ia ficar azul, eu esperava que ele fica-se um verde escuro ou meio marrom, alguma coisa legal desse tipo, não sou boa em artes então não sei bem de mistura de cores, mas o que ficou foi totalmente decepcionante.

Meu cabelo depois de aplicar a tinta
Mas quando se olha as pontas do meu cabelo que estavam brancas se vê um resultado bem melhor.

As pontinhas ficaram verdes do jeito esperado

Conclusão: Se descolorir o cabelo bestante a KHC fica do jeito que você quer, mas não dura muito, depois de 3 lavagens o meu cabelo já estava desbotado, mas foram lavagens caprichadas para ele desbotar de proposito, mas ainda assim acho que ela não dura muito (e eu gastei metade do frasco com as mexas o que na Exotic seria apenas um dedo) e pelo o preço vale mais comprar uma Exotic, tem maior durabilidade e rende mais. Fica a minha dica: compre a Exotic Color, ela é melhor!

4 comentários:

  1. a KHC fica boa em tons de descoloração de 10 a 11. ou seja, tem que descolorir umas 3 ou 4 vezes o cabelo, quando ele estiver "branco" tu joga em cima. O problema é que ele é tonalizante, ou seja, aos poucos vai saindo. O lado bom disso é que fica aquela cor meio "algodão doce" que é um amor, o lado ruim, é que solta muita tinta, precisa de um cuidado mega extra... É, tonalizantes não são muito bons. Comprei o Diesel da KHC, mas acho que não vou pintar inteiro. Vamos ver no que vou fazer. hihi Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente os da Exotric, eles tem uma duração maior e se você lavar na água fria duram ainda mais (e com shampoo e condicionador sem sal). A KHC ressecou muito o meu cabelo, então eu recomendo ela só como último caso! (a tinta que uma amiga minha fez de azul metileno e creme de hidratar durou mais tempo no meu cabelo que a azul da KHC).

      Excluir
  2. \para que essas tintar dê o tom desejado você tem que descolorir até ficar um tom palha, lavar bem secar e aplicar o tonalizante, deixar agir uns trintas minuto e lavar bem até sair água limpa secar e se divertir, lembrando que quanto mas lavar o cabelo mas a tinta vai saindo o ideal é retocar a cada quarenta dias. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cabelo for lavado na água fria ele não vai desbotar tanto! Eu particularmente não gostei muito da marca, porque mesmo quando eu pintei com o cabelo descolorido para o branco ela desbotou muito rápido comparada com a Exotic e ainda deixou o cabelo ressecado =/

      Excluir