quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Simplesmente Yaoi

A vida é uma coisa realmente interessante, quando eu acho que meus motivos para vives estão acabando ela me  presenteia com yaoi, o gênero extremamente interessante de animes, doramas, live action e demais coisas. Ainda não entendo como pode ter gente nesse mundo que seja homofóbico.
É claro que essa minha humilde postagem não vai chegar nem perto das desse blog AWR-YAOI (de onde eu tirei as minhas fotos e vídeos, não deixem de visitar ele) que tem tudo para matar uma pessoa como eu de hemorragia.
Sem dúvida os melhores casais são os asiáticos, deve ser pelo o jeito deles, eles já tem um jeitinho natural para a coisa, é incrível como tem gente que ainda tenta dizer o contrario...
Chega de besteiras, vamos ao que interessa: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário