sábado, 25 de junho de 2011

Cosplay do Ciel Phantomhive de Kuroshitsuji

Os dias passam e as minha idéias para posts estão cada vez mais nulas, não vejo a hora de fazer o meu book com as fotos dos meus cosplays, para postar elas aqui, mas de uma jeito bonito, não aquela coisa feia estilo book caseiro, dependendo do local acaba matando o cosplay (e do fotografo também). 
Eu simplesmente amo cosplays de Kuroshitsuji, principalmente aqueles que tem uma foto bem yaoi, (de tanto falar com a minha amiga Bia-chan acabei pegando esse fetiche dela depois tenho que fazer um post só de yaoi para ela), com o Sebby e o Grell então...
Espero que gostem das fotos assim como eu gostei (que coisa mais gay).

Não podia faltar o Alois Trancy.


Foi o que mais gostei, ficou muito parecido.







Quero fazer um cosplay do Ciel com essa roupa, acho ela muito linda.
Da próxima vez trago fotos de cosplays do Alois e dele com o Ciel, tem umas que são bem legais, extremamente fofas.

2 comentários:

  1. Que linde eu ali 8D <3 fico feliz em ver minhas fotos por ai :D

    ResponderExcluir
  2. Sério que você é um deles? *-*
    Nossa seja qual for ficou muito bom (mas qual é??) ;D

    ResponderExcluir