segunda-feira, 16 de julho de 2012

O Lado Rosa de TRUE BLOOD

 Que eu e a Shiro amamos yaoi já é conhecimento público, se bem que o povo faz parecer que somos fánaticas, e nem somos, quer dizer, eu acho que não somos...
 Um belo dia eu falei para ela "Você precisa ver a 3ª temporada de True Blood, sabe o que tem lá? Vampiros sexy fazendo yaoi". E então eu não parei de repetir essa frase na minha vida, tudo agora se resume em "Vampiros sexy (e malvados) fazendo yaoi".
 Como no último post de True Blood o lado yaoi não teve destaque, o que é um absurdo, yaoi tem que ser o centro das atenções, yaoi tem que ser o assunto principal, tem que chamar mesmo a atenção (ainda vou contar quantas vezes eu escrevo yaoi em um post), para a alegria de todos, vou aprofundar o assunto com várias fotos e vídeos *o*
 Sabem quem são esses? Eric e Talbot, a minha cena yaoi favorita de True Blood, aquela que todo mundo que me conhece e assiste a série diz "Lembrei da Nikki".
  A melhor maneira de explicar essa cena seria: O Eric é um vampiro muito mau que quer vingança pela família dela, e o Talbot é um vampiro muito gay que é casado com o vampiro que matou a família do Eric, logo o Eric chegou a conclusão de que a melhor maneira de se vingar seria matando ele, mas para a minha alegria, ele não pensou em simplesmente enfiar uma estaca e o vampiro explodir, ele pensou em "Vou pegar ele, e no meio do processo eu mato ele!", acho que isso tem haver com True Blood ser bem pervertido, mas que a cena foi boa ela foi, uma coisa completa estilo yaoi lemon *o*
 Não recomendo o video abaixo para quem não gosta de yaoi ou para quem gosta muito, não me responsabilizo por desmaios, e só lembro que True Blood é inadequado para menos de 18.

  Que o Lafayette é o gay da série todo mundo que já assistiu deve saber, que ele é o gay mais macho, todo mundo deveria saber também, que ele arruma uma namorado chamado Jesus na 3ª temporada, todo mundo deveria ver *o*
 As cenas dos dois não mais que alguns beijos, nada de algo mais lemon, como eles mesmo dizem várias vezes "temos que ir devagar" e quando eles decidem avançar a série corta a cena, acho os autores não são muito dispostos a cenas assim, mas os beijinhos são bem românticos, algo mais no estilo de Junjou Romantica.
 Eu admito que quando vi o Jesus dando mole para ele pensei que era uma armação, apra manipular a cabecinha perturbada dele e outras coisas, afinal não é toda hora que um gay "salgado" aparece assim.
 Espero que os dois ainda continuem juntos na 4ª e 5ª, que eu ainda não assisti por estarem em um preço muito caro ou ainda não terem disponíveis em DVD.



 Infelizmente essa cena não passou de um sonho só Sam causado pela grande quantidade de sangue que ele bebeu do Bill, já que em True Blood quando você bebe sangue de um vampiro em muita quantidade você passa a ter sonhos eróticos com ele.
  O sonho foi aquela cena gay tipica de yaoi, o Bill sem camisa bate na porta do Sam, pede uma roupa emprestada, o Sam, muito bondoso, tira a camisa dele e entrega para o Bill, porém o Bill diz "Eu vou tomar banho, quer ir comigo?" e o Sam apenas concorda, mas infelizmente quando a cena boa ia chegar ele resolveu acordar u.u
 Mesmo assim é uma cena para ficar na memoria, uma cena que poderia se repedir mais vezes que eu não iria reclamar.
 Eu realmente abençoou o dia em que eu comprei a 1ª temporada de True Blood no lugar de The Vampire Diares, acho que foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida *-------*
 

2 comentários:

  1. Eu também amo yaoi,e as melhores cenas de True blood foram as que tiveram yaoi com toda a certeza :) muito bom o site parabéns. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou feliz que tenha gostado *-*
      Eu amo True Blood, a combinação de yaoi com vampiros ficou perfeita!

      Excluir