terça-feira, 5 de julho de 2011

Cospays Sakura Card Captors (CLAMP)

Sakura Card Captors (SCC) é mais uma obra CLAMP, que já veio para o Brasil. Essa obra foi uma das que mais teve personagens retirados para formar o projeto Tsubasa.
O anime é o mangá contam a historia de uma menina chamada Sakura Kinomoto que acidentalmente abre um livro na biblioteca se sua casa e acaba liberando as cartas Clow e acordando o guardião Kerberos (Kero) que lhe encube a tarefa de recolher as cartas.
O mangá tem menos cartas do que no anime, eu particularmente prefiro o anime ao mangá, que é uma coisa rara para mim, já que o anime tem mais historia, e no mangá as coisas são resolvidas em poucos volumes (não me lembro bem de quantos).

Alguns cosplays:

Sakura Kinomoto



Syaoran Li




Tomoyo Daidouji



Meiling Li



Agora eu quero postar vários cosplays de diversas obras CLAMP. Eu gosto muito das obras delas e gostaria que mais pessoas tomassem conhecimento, o próximo será Code Geass, uma das minha favoritas, com um nível de raciocínio muito grande.
Para quem estiver interessado em baixar algumas das obrar delas eu recomendo o site http://www.clampproject.xpg.com.br/, ele serve também como fonte de informação sobre as integrantes do grupo CLAMP.

Um comentário: