sábado, 28 de julho de 2012

"I am a Piano" Oneshot e Cosplay!

I am a piano é um oneshot de Asumiko Nakamura q conta a historia de um piano (q é retratado como uma garota) enquanto passa de um dono para outro.

Sinopse grande neh? pois é, mas é isso msm. o mangá é pequenininho, tem apenas 8 páginas, porém eu achei muito kawaii *-*
e de certo modo, até emocionante (como se eu não me emocionasse com tudo) é meio histórico, eu acho. ^^'
mas então, já q é tão pequenininho, vou postar aqui pra vc's lerem ^^ eu achei legal, e leio esse mangá quase todos os dias ^^' não me perguntem pq, mas eu sempre re-leio ele... -.-

então vamos logo ao mangá o/ enjoy! >.<















Gostaram, gostaram?! eu adorei! *--*
ah, e até encontrei cosplays de Piano! acho q esse mangá é pouco conhecido, ou poucas pessoas se interessam em fazer cosplay dele, mas eu me interessei!!! *ooo* Já tá até decidido! Eu vou ser a White Piano (o piano novo, em outras palavras) e a Nikki-chan vai ser a Black Piano (o piano principal, e velho hahaha)
vamos logo aos cosplay neh? ^^


White Piano



White e Black Piano

  
Black Piano







Kawaii neh?! *--* Logo logo serão eu e Nikki de cosplay "I am a Piano" *o*

Bem, Minna-san! por hj é só, mas aguardem q logo logo trarei mais cosplays pra vc's! (A shiro nem gosta de cosplay neh?! nem um pouco neh?! sahuahsuahusah)

Bjinhos e Ja ne~

segunda-feira, 16 de julho de 2012

O Lado Rosa de TRUE BLOOD

 Que eu e a Shiro amamos yaoi já é conhecimento público, se bem que o povo faz parecer que somos fánaticas, e nem somos, quer dizer, eu acho que não somos...
 Um belo dia eu falei para ela "Você precisa ver a 3ª temporada de True Blood, sabe o que tem lá? Vampiros sexy fazendo yaoi". E então eu não parei de repetir essa frase na minha vida, tudo agora se resume em "Vampiros sexy (e malvados) fazendo yaoi".
 Como no último post de True Blood o lado yaoi não teve destaque, o que é um absurdo, yaoi tem que ser o centro das atenções, yaoi tem que ser o assunto principal, tem que chamar mesmo a atenção (ainda vou contar quantas vezes eu escrevo yaoi em um post), para a alegria de todos, vou aprofundar o assunto com várias fotos e vídeos *o*
 Sabem quem são esses? Eric e Talbot, a minha cena yaoi favorita de True Blood, aquela que todo mundo que me conhece e assiste a série diz "Lembrei da Nikki".
  A melhor maneira de explicar essa cena seria: O Eric é um vampiro muito mau que quer vingança pela família dela, e o Talbot é um vampiro muito gay que é casado com o vampiro que matou a família do Eric, logo o Eric chegou a conclusão de que a melhor maneira de se vingar seria matando ele, mas para a minha alegria, ele não pensou em simplesmente enfiar uma estaca e o vampiro explodir, ele pensou em "Vou pegar ele, e no meio do processo eu mato ele!", acho que isso tem haver com True Blood ser bem pervertido, mas que a cena foi boa ela foi, uma coisa completa estilo yaoi lemon *o*
 Não recomendo o video abaixo para quem não gosta de yaoi ou para quem gosta muito, não me responsabilizo por desmaios, e só lembro que True Blood é inadequado para menos de 18.

  Que o Lafayette é o gay da série todo mundo que já assistiu deve saber, que ele é o gay mais macho, todo mundo deveria saber também, que ele arruma uma namorado chamado Jesus na 3ª temporada, todo mundo deveria ver *o*
 As cenas dos dois não mais que alguns beijos, nada de algo mais lemon, como eles mesmo dizem várias vezes "temos que ir devagar" e quando eles decidem avançar a série corta a cena, acho os autores não são muito dispostos a cenas assim, mas os beijinhos são bem românticos, algo mais no estilo de Junjou Romantica.
 Eu admito que quando vi o Jesus dando mole para ele pensei que era uma armação, apra manipular a cabecinha perturbada dele e outras coisas, afinal não é toda hora que um gay "salgado" aparece assim.
 Espero que os dois ainda continuem juntos na 4ª e 5ª, que eu ainda não assisti por estarem em um preço muito caro ou ainda não terem disponíveis em DVD.



 Infelizmente essa cena não passou de um sonho só Sam causado pela grande quantidade de sangue que ele bebeu do Bill, já que em True Blood quando você bebe sangue de um vampiro em muita quantidade você passa a ter sonhos eróticos com ele.
  O sonho foi aquela cena gay tipica de yaoi, o Bill sem camisa bate na porta do Sam, pede uma roupa emprestada, o Sam, muito bondoso, tira a camisa dele e entrega para o Bill, porém o Bill diz "Eu vou tomar banho, quer ir comigo?" e o Sam apenas concorda, mas infelizmente quando a cena boa ia chegar ele resolveu acordar u.u
 Mesmo assim é uma cena para ficar na memoria, uma cena que poderia se repedir mais vezes que eu não iria reclamar.
 Eu realmente abençoou o dia em que eu comprei a 1ª temporada de True Blood no lugar de The Vampire Diares, acho que foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida *-------*
 

domingo, 15 de julho de 2012

Um ano sem Harry Potter

De todas as fotos que existem, por algum motivo essa é a minha favorita.
   Para os que não sabem hoje faz um ano que Harry Potter e as Relíquias da Morte parte II estreiou nos cinemas, ou seja, um ano que a melhor saga de todos os tempos (na minha humilde opinião) acabou.
Para lastimar essa data eu reuni algumas fotos e informações sobre o que aconteceu com alguns autores da séries durante esse ano.
 Quem assistiu todos os filmes e leu todos os livros, sabe o quanto a série faz falta, afinal a querida J.K. Rowling não só criou uma sequência de livros de muito lucro, (que fez dela a primeira autora a ficar rica apenas vendendo livros) ela criou um mundo, uma nova maneira de se enxergar as bruxas.
 Os filmes como sempre não foram muito fieis, já fiquei com raiva por cenas que foram deletadas ou por cenas que foram acrescentadas, sem falar que o final poderia ter sido muito melhor, de fato foi um ótimo filme, mas ainda assim, poderia ser melhor.
 Faz um ano mas eu consigo lembrar de cada detalhe da estreia, infelizmente não foi possível para mim assistir na pré-estreia, mas só de ver o final pelo o qual eu nunca desejei que chega-se mas ao mesmo tempo morria de curiosidade em saber como seria, em 3D valeu cada centavo.
 Outra coisa que nunca esquecerei será a primeira vez que vi Harry Potter e a Pedra Filosofal, por mais incrível que possa parecer, eu não tinha vontade de assistir o filme, mas por um acaso acabei assistindo muito tempo depois dele ter sido lançado (lembro que já estava para ser lançado a Câmera Secreta quando eu assisti ele) mas me apaixonei, era um mundo novo, como um sonho.
 O primeiro filme da saga que eu assisti no cinema foi o Cálice de Fogo, quando sai da sala percebi que eu tinha que ler os livros, e então ganhei meu primeiro livro, que foi a Pedra Filosofal (que já perdi as contas de quantas vezes eu li), porém não li na ordem certa, e sim aleatoriamente, acho que o segundo livro que eu li foi as Relíquias da Morte, sou de longe a fã número 1.
 Foi uma tristeza saber que fim levaria os personagens de quem eu mais gosto sem ter acompanhado o resto da história, acho que talvez não tinha maturidade para entender a morte, então mais uma vez aprendi algo com J.K., que as pessoas morrem, porém continuam vivas em nossos corações, assim como a saga, que é algo para se passar por gerações.
 Agora, para acabar esse assunto dramático, antes que eu chegue as lagrimas (estou o dia todo ouvindo Edwiges teme) vou mostrar o que aconteceu com alguns autores no decorrer desse ano e quais são seus planos para o futuro.


Daniel Radclifle - Harry Potter: Fez o filme The Woman in Black e o musical How to Succeed in Business Without Really Trying. Agora pretende arriscar o ramo da arqueologia.

Emma Watson - Hermione Granger: Cursou letras e esta com dois filmes em pós-produção, My Week with Marilyn e The Perks of Being a Wallflower. Pretende lançar roupas assinadas por sí mesma.

Rupert Grint - Ron Weasley: Participara de produções como Eddie the Eagle, Cross Cautry e Wartime Wanderes.(Recomendo o filme Lições de Vida). "Eu tenho muito orgulho de ser parte desses filmes. É bem certo que sempre serei Rony. É legal, eu estou bem com isso"

Tom Felton - Draco Malfoy: Assinou contrato com uma gravadora mas pretende continuar filmando. Atuou em Planeta dos Macacos: A origem (que recomendo, é muito bom!).

Bonnie Wright - Ginny Weasley: Vai continuar atuando em filmes fora da ficção e tem contrato com a Next Model, uma ótima agencia pelo o que me falaram.

J.K. Rowling: Esta escrevendo um romance para o público adulto, ela falou que se trata de uma história "completamente diferente de Harry Potter".


"Jo Rowling é uma escritora extraordinária" - Stephen King